NR 17 ERGONOMIA – TRABALHO EM TELEATENDIMENTO/TELEMARKETING

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

O que você aprenderá?

  • a) noções sobre os fatores de risco para a saúde em teleatendimento/telemarketing;
  • b) medidas de prevenção indicadas para a redução dos riscos relacionados ao trabalho;
  • c) informações sobre os sintomas de adoecimento que possam estar relacionados a atividade de teleatendimento/telemarketing, principalmente os que envolvem o sistema osteomuscular, a saúde mental, as funções vocais, auditivas e acuidade visual dos trabalhadores; d) informações sobre a utilização correta dos mecanismos de ajuste do mobiliário e dos equipamentos dos postos de trabalho, incluindo orientação para alternância de orelhas no uso dos fones mono ou bi-auriculares e limpeza e substituição de tubos de voz;

Conteúdo do curso

Introdução

  • Vídeo de Boas Vindas
    00:58

noções sobre os fatores de risco para a saúde em teleatendimento/telemarketing;

medidas de prevenção indicadas para a redução dos riscos relacionados ao trabalho;

informações sobre os sintomas de adoecimento que possam estar relacionados a atividade de teleatendimento/telemarketing, principalmente os que envolvem o sistema osteomuscular, a saúde mental, as funções vocais, auditivas e acuidade visual dos trabalhadores;

informações sobre a utilização correta dos mecanismos de ajuste do mobiliário e dos equipamentos dos postos de trabalho, incluindo orientação para alternância de orelhas no uso dos fones mono ou bi-auriculares e limpeza e substituição de tubos de voz;

Classificações e revisões de estudantes

Sem avaliações ainda
Sem avaliações ainda